Carolina Lobo

Graduada em Letras - Língua Portuguesa e Literatura, atualmente é mestranda em Artes da Cena, no Célia Helena Centro de Artes e Educação. Escrevi, produzi e dirigi obras teatrais e audiovisuais em Taubaté , como: "Mil Carolinas, Um Brasil"- documentário experimental que passou pelo SESC Taubaté, SESC Birigui e Mostra das Minas. Em 2019, ganhei o prêmio de melhor roteiro no Cinefest Gato Preto e fundei a Produtora Flor Filmes, em Taubaté. Em 2021, DUDA, meu 1o curta, vem rodando alguns Festivais, como:, Filma Bauru, Mostra Curta Elas - Toca FM, Ficca, etc. DUDA venceu os prêmios do júri de Direção e Atriz, e de Melhor Filme pelo voto popular no Santos Film Fest. 

Duda

Título: DUDA 

Ano de realização: 2021 

Estado e cidade: Taubaté-SP 

 

Sinopse: 

Faz seis dias que Maria não dorme. Atormentada por traumas da sua primeira gravidez e grávida de 8 meses do seu segundo filho, novamente não distingue a realidade da alucinação. Imersa em um vertiginoso fluxo de consciência essa mãe vai reviver o terror da depressão pós-parto. 

Duração: 11:53 
Equipe (ficha técnica): Produtora: Produtora Flor Filmes 
Direção: Carolina Lobo 
Produção Executiva: Cristiane Ferreira 
Roteiro: Carolina Lobo 
Direção de Fotografia: Marcio Cursino 
Artes Visuais: Carolina Lobo e Karol Berghman 
Edição de Som: Fernanda Bedaque 
Edição: Marcio Cursino e Carolina Lobo 
Mixagem de Som: Bruno Marques e Carolina Lobo 
Composição Original: Marcio Cursino 
Elenco: Elisabeth Corregiari (Maria) e Alice Iacomini (Duda). Magda Pires, Suelen Braga, Maria Andrade, Adalgiza Américo, Giovanna Vizaco, Giovanna Vicentini, Renata Spinelli, Antônio Colombo e Davi Iacomini.